RLSNEWS

  • Blog Stats

    • 352.327 visitas
  • Aprenda

  • RSS

  • site statistics

  • Oi fecha acordo para compra da Brasil Telecom, reportam jornais. by RLSNEWS
    março 28, 2008, 11:45 am
    Filed under: Notícias

    Acordo para resolver as pendências envolvendo sócios Citigroup e Opportunity foi assinado na quinta-feira, diz Folha de S. Paulo.

    A aquisição da Brasil Telecom pela Oi deve ser concretizada em breve, com um acordo para resolver as pendências envolvendo os sócios Citigroup e Opportunity assinado no final da quinta-feira (27/03), reportou a Folha de S. Paulo, citando fontes próximas à negociação.De acordo com a reportagem, o negócio, que depende de mudanças na legislação do setor, tem valor estimado em 8 bilhões de dólares.

    O fato relevante sobre a operação deverá ser publicado na próxima semana e o governo, grande incentivador da fusão, já foi informado, segundo o jornal.

    O Valor Econômico reporta que os sócios majoritários das duas operadoras teriam chegado a um entendimento oral, mas que o detalhamento do negócio ainda pode levar alguns dias, pois ainda é preciso assinar uma vasta documentação.

    Segundo a Folha de S. Paulo, o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Ronaldo Sardenberg, disse na quinta-feira que a agência deverá editar dois documentos com propostas de mudanças na legislação do setor para permitir a fusão.

    Representantes da Oi não foram localizados para comentar o assunto.

    Fonte: IDG Now!


    Deixe um comentário so far
    Deixe um comentário



    Deixe um comentário